Rádio Indoor

A Rádio Indoor / Corporativa, é um sistema de rádio desenvolvido exclusivamente para Estabelecimentos Comerciais.

leme radio indoor

Conceito

A Rádio Interna é uma poderosa ferramenta de venda que transforma o estabelecimento em fortíssimo canal de comunicação entre o anunciante e os consumidores.

É um canal de comunicação que permite inserções de chamadas, assinaturas sonoras, jingles, spots e notícias.

É voltada para lojas de departamento, supermercados,  concessionárias, franquias e shopping centers.

VANTAGENS

  • O som adequado torna o ambiente mais agradável e pode aumentar em até 15% a permanência do consumidor na loja e, naturalmente, comprando mais.
  • De acordo com pesquisas, mais de 70% das vendas são definidas dentro do PDV - Ponto De Venda.
  • Obter uma renda a mais vendendo espaço para seus fornecedores.
  • Objetivos

    Fazer com que o cliente se sinta bem e, consequentemente utilize mais dos serviços ou compre mais produtos.

    Uma rádio interna fornece um serviço de som ambiente de alta qualidade com programação musical personalizada em total sintonia com o cliente.

    Com intervalos comerciais e spots publicitários pode-se Desenvolver Publicidade institucional reforçando sua marca e seus diferenciais, atingir o consumidor na hora da compra divulgando promoções, produtos e serviços.

  • Funcionamento
  • Conteúdo